quarta-feira, 26 de outubro de 2016

EM BRASILIA, PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE ENCONTRO COM GESTORES ELEITOS E SE REÚNE COM MINISTROS E BANCADA FEDERAL DO ACRE


Prefeita eleita de Tarauacá Marilete Vitorino aproveitou sua estada em Brasilia apara participar do Encontro dos Prefeitos Eleitos, que aconteceu de 24 a 26 de Outubro e foi promovido pela CNM - Confederação Nacional de Municípios. 


O Seminário foi muito produtivo, onde foram abordados temas importantes como educação, saúde, agricultura e outros. Chamou muita a minha atenção as informações para a grande crise atual por que passa o país e necessidade de redução nos gastos públicos dos municípios com cargos de confiança e demais setores", disse a prefeita. Outro assunto abordado foi a transição do governo.


Em Brasilia Marilete se reuniu com os Ministro Gilberto Kassab da Ciência e Tecnologia e Comunicações, Ministro do Esporte Leonardo Picciani, Senadores Sérgio Petecão, Gladson Cameli e Jorge Viana, Deputados Federais Jéssica Salles, Moisés Diniz, Léo Brito, Cesar Messias, Alan Rick, Raimundo Angelin e Major Rocha.

"Foi muito proveitosa a nossa ida até Brasília. Nossa Bancada Federal nos recebeu com carinho e todos se comprometeram em ajudar o povo de Tarauacá. Estou retornando com muitas esperanças e certeza de que teremos muito trabalho pela frente", finalizou. 

Da Assessoria












Nenhum comentário:

Postar um comentário